quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Heróis? De qual história?

Amados, amados,
Achávamos que não podia piorar mais, mas piorou, nada é tão ruim que não possa piorar, nesse caso esse ditado popular encachou-se perfeitamente. Não queria este ano publicar nada sobre o BBB, viver como se ele não existisse, mas infelizmente depois do que ocorreu no fim de semana, a revolta é demais.  O programa reality show BBB passou do fundo do poço. Já está cansativo os blogs, sites, bispos, leigos e comunidades católicas ficarem repetindo a mesma história todo ano que esse programa vem ao ar, sempre as mesmas críticas, conselhos e alertas. Mas não há pessoal, não há outra forma, é necessário falar, falar, falar e repetir e repetir, pra ver se algo entra na cabeça e nos corações dos pais, dos filhos, dos jovens que ainda persistem em ver tal degradação do ser humano. Porque é isso aí. Quer assistir a animalização humana ao vivo? Basta ver o BBB. As pessoas não ACORDAM. O próprio programa se entrega como a escória da humanidade e ninguém percebe. Olha, a rede televisiva está decadente, porém mais decadente estão as pessoas que acolhem tal programa. Como falar do escândalo que é tal transmissão se as pessoas não tem o mínimo de formação religiosa e cultural?
Heróis, como são chamados pelo apresentador, que escandalizam as casas, as famílias, as pobres crianças, a moral. Heróis que deveriam arrumar um serviço honesto para ganhar dinheiro como a maioria dos brasileiros sofridos fazem durante toda a vida, para educar seus filhos e dar de herança para eles o bom exemplo de pai, de mãe, de esposos.
Você acha que esses heróis são felizes??? Lamento, são uns coitados, pobres de espírito, infelizes...infelizes.
E a Globo em pleno horário nobre do Jornal Nacional, tenta se justificar dizendo que tais imagens escandalosas não foram transmitidas em TV aberta, apenas para assinantes!!!! Nossa, como amenizou!! Se uma única criatura humana tivesse visto essas senas, já seria um estrago, imagina milhões de assinantes.
Ninguém quer tomar como exemplo a vida dos sacrificados não é? Dos Santos por exemplo. Mas sim desses “heróis”.

Rezemos.

Um comentário:

  1. Quero manifestar meu apoio. Parabéns pela postagem muito seria e inteligente. Católicos acordem, nossa arma contra este mal (rede globo) e não assistir não dar audiência a essa fabrica de maldades e ilusões.
    Alex

    ResponderExcluir