sexta-feira, 20 de abril de 2012

Amo a Deus no Céu

Amo a DEUS no Céu.
Amo(-O) também na Terra.
Amo o campo, as flores.
Amo as ovelhas na serra.

Sou um pobre pastor,
Rezo sempre a MARIA.
No meio do meu rebanho,
Sou o sol do meio-dia.

Com os meus cordeirinhos,
Eu aprendi a saltar.
Sou a alegria da serra,
Sou o lírio do vale
Poema do Beato Francisco Marto


              "Maria, eu vos dou meu coração; fazei com que seja vosso"
                                                                               Santo Domingos Sávio

A Comunidade Mariana Aliança Eterna, juntamente com as Santas Crianças e os Santos Inocentes se alegram em espírito por nosso Pequeno Gigante Davy contemplar o doce rosto de Jesus e de Maria, na certeza do céu, mérito apenas dos santos.  Interceda por nós Davy, pobres pecadores, ajudai-nos a crescer na graça, em santidade, seja nosso maior intercessor junto a Deus.

Santas Crianças rogai por nós!!!
Louvor a Deus!!!

"Cumpre-se o mistério, mantém-se a promessa, realiza-se a eternidade feliz, fica-nos a força e a eloquência de uma vida formatada em Cristo e para Ele reservada, oferta e holocausto de suave odor.
É a beatitude dos pequenos que não ignoram os mistérios do Reino: a esses é revelado tudo quanto é precioso! A esses, chamados ao trabalho na mística vinha desde a primavera da própria vida, é-lhes dado saborear os frutos da Redenção, não só quando o sol ainda mal surge no horizonte, mas quando a luz de Cristo amadureceu com o seu poder, desde o amanhecer, os frutos da Páscoa eterna!....
....E é precisamente isto que admiramos nas crianças Santas: estas, como ao contrário da maior parte de nós, amadureceram com simplicidade a semente nelas posta pelo Divino Agricultor, oferecendo para tal fim, um terreno livre de espinhos, de pedras, profundo: o de uma inocente infância. Mas esta semente germinou depressa e então o milagre do fruto maduro ofereceu-se ao semeador atento... talvez pudesse parecer demasiado precoce a estação, talvez ainda não esperada a fadiga da colheita, mas não se podia esperar mais, não fosse qualquer invejoso mover-se para roubar aquele fruto."
HOMILIA DO CARDEAL JOSÉ SARAIVA MARTINS NA BEATIFICAÇÃO DE UMA CRIANÇA.

Um comentário:

  1. Tudo muito lindo! Davy você será um exemplo sempre para todos nós. Obrigado por você ser membro da Alinça Eterna.
    Valeu Campeão!
    Tio Alex

    ResponderExcluir