quinta-feira, 15 de março de 2012

A Dignidade da Mulher Cristã


Não se esqueça de que Ele, a Quem o universo inteiro não pode conter, foi “escondido” no ventre da Santa Virgem por nove meses. Uma vez que você percebe isto você ficará maravilhada pelo duplo mistério que Deus confiou a você: conceber um ser humano feito à imagem e semelhança de Deus, e dar à luz a ele em meio à dor e sofrimento. Não se esqueça que foi também em meio à dor e sofrimento que Cristo reabriu para nós os portões do paraíso – o qual foi fechado pelo pecado.

Para a mulher foi concedido o impressionante privilégio de nobre sofrimento para que um novo ser humano, feito à imagem e semelhança de Deus, pudesse vir ao mundo. Medite sobre isto por um momento e você sentirá uma profunda reverência pelo seu corpo. Ele pertence a Deus, e não é um “brinquedo” que você pode dispor para própria satisfação.
 
Ensinamos nossos filhos a respeitar a vida e elegemos pessoas que aprovam leis que favorecem o assassinato de crianças e idosos. Ensinamos os nossos a respeitarem a família e votamos em pessoas que favorecem o divórcio e valorizam o casamento gay. Queremos nossos filhos vivendo cada fase de sua vida de maneira sadia e correta, mas votamos em políticos que querem distribuir camisinhas nas escolas favorecendo o sexo promíscuo entre adolescentes
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário