sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Dica: Um Anjo para mim

" Estou junto de ti e não me vês: falo-te e não me ouves; protejo-te e não reparas; mostro-te o caminho, mas nem sempre o segues. És a lama que me foi confiada, pela qual tenho feito tudo o que me é permitido..."

"Eis um livro que, ao primeiro olhar, parece  ser ' mais um livro sobre os santos anjos'.
Eis o valor do livro presente. Não é tanto um 'catecismo' sobre o anjo e a sua missão na nossa vida, mas o anjo que se apresenta como um 'mestre de vida espiritual' ou como 'um mestre de noviciado' ... a missão essencial do anjo da guarda, se apresenta neste livro por meio de muitas meditações acerca das virtudes a praticar e dos vícios a vencer no dia-a-dia. Este livro será um tesouro para aquelas almas que buscam esta meta com sinceridade."

Pe.William Wagner, ORC

Nenhum comentário:

Postar um comentário