quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Eu sou um escolhido

Segue um pedacinho da pregação do último encontro do Grupo de Oração Aliança Eterna, na Campanha de 7 Semanas de Oração,na última terça dia 10. Pena que é só um pedacinho....Pra você que faltou ou para relembrar o que Deus está sempre falando conosco!

"Nós somos escolhidos, nós somos um milagre de Deus, ao qual Ele depositará vitórias." Alex Caetano

Ops!, desculpem a diagramação, o vídeo ficou invertido, tentaremos melhorar. Fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Adoro a comunidade e as orações tem feito maravilhas em minha vida, já participei em outros dias de oração mas depois de muito tempo sem ir ao grupo, por colocar as coisas do mundo em primeiro lugar, chequei justamente no 1º dia da oração das sete semanas e chequei completamente no fundo do poço com varias atribulações em minha vida e fui caminhando contruindo a certeza da fé e na 4º semana quando o alex disse: já ta na hora tem que acontecer o milagre em sua vida, e começamos a contas SENHOR OLHA PRA MIM, e cantando essa música chorando muito de tristeza aquilo foi me confortanto e sai do grupo muito confiante,e daquele dia em diante aconteceram tantas benção em minha vida que quero compartilhar com vcs, e todos aqueles que participam, para terem certeza que o milagre vai acontecer, acreditem vai acontecer;
    O meu casamento que já era falido, com mais de 06 meses sem aproximação nenhuma, ele está sendo restaurado, meu marido mudou completamente e voltamos a ter uma vida de casal, minha vida financeira atribulada, prosperou coisas que eu tinha vontade de comprar e o nosso dinheiro não dava, compramos avista não é pouca coisa não alex é (televisão pro meu quarto, dvd, empressora, not book, máquina digital,) está sendo maravilhoso alex, as minhas orações por uma amiga tbem teve benções ela me ligou na segunda feira dia 09 e me contou maravilhas e eu disse à ela amiga se prepara porque vai chover benção na sua vida; Meu marido que estava muito desanimado com o serviço, eu orei muito alex e hoje ele me ligou no serviço pra disser que o chefe dele ligou e disse que está vendo um aumento pra ele, assunto que eles já haviam conversado à meses e nada tinha resolvido ai eu falei: amor não é novidade eu estou em campanha por vc, estou orando, orando, orando até terça feira vc vai ver as maravilhas que vão acontecer tudo vai virar NOVO, tudo vai se TRANSFORMAR. DEPOIS DE TUDO ISSO EU NÃO PODIA DEIXAR DE DAR O MEU TERSTEMUNHO, e pedir irmãos não desistam porque Deus está fazendo maravilhas em nossas vidas.Lembremos a todos de orar por esse grupo da Eterna Aliança.

    Amém (alex organize melhor as palavras e se quizer pode pasar adinte)

    ResponderExcluir