quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Grupos de Oração do Apostolado Mundial de Fátima

Caros amigos,
Nossa Comunidade é muito feliz em poder fazer parte do Apostolado Mundial de Fátima, atuando principalmente na cidade de Campos. Dentre as ações do Apostolado, uma delas é a formação de Células ou Grupos de Oração, um grupo de oração do Apostolado Mundial de Fátima é um encontro espiritual que se realiza normalmente uma vez por semana, em casa de um dos membros. Os participantes tentam deste modo crescer na sua santidade, respondendo aos pedidos que Nossa Senhora de Fátima para que se rezasse e se fizessem sacrifícios com espírito de reparação. Tal como as células de um corpo se dividem e crescem, uma célula ou um grupo de oração faz o mesmo quando atinge oito ou nove membros. Isto é, nessa altura, uma parte do grupo desmembra-se e forma um novo grupo de oração.

Já existe vários grupinhos do Apostolado sendo formados em Campos, em vários bairros da cidade, se você deseja participar é muito simples, as reuniões são breves e cada semana é realizada na casa de um dos membros, seguindo principalmente a oração do Santo Terço. Se deseja participar, é só nos informar em qual bairro você reside, assim localizaremos um grupo perto de sua residência para que fique mais fácil sua participação! Você pode mandar um email aqui pro blog (ccaliancaeterna.gmail.com), ou enviar no comentário do blog seu nome, endereço e o seu contato.
Podemos dizer que o primeiro grupo de oração começou com Nossa Senhora e os três pastorinhos em Fátima. Durante as seis Aparições em Fátima, em 1917, Nossa Senhora e os pastorinhos rezaram em conjunto.

Para quem mora no Parque Tamandaré ou próximo a Pelinca, há um grupo de oração com reuniões as 19:30h toda segunda-feira (horário sujeito a modificações conforme a necessidade e compromissos dos participantes). Para os interessados é só ligar: (22) 81265444 ou mandar um email: kamillyfarah@yahoo.com.br

Divulgaremos depois contato dos demais bairros.
Estamos aguardando vocês pessoal e esse convite vai também para os que frequentam o Grupo de Oração Aliança Eterna!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário