segunda-feira, 7 de maio de 2012

Escola de Santidade de João Paulo II

O "Tratado da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem Maria", foi a Escola de Santidade do Beato João Paulo II, quando este trabalhava nas minas, seu livro ficou cheio de cal, mas mesmo assim o mantinha sempre ao seu lado. Um livro que nos leva a Consagração Total a Virgem Maria, lido por um grande número de santos, entre eles, Santa Terezinha do Menino Jesus, São João Bosco, Pe. Pio de Pietrelcina... Ele nos ensina a nos esvaziarmos completamente, para que Jesus possa entrar em nossa alma, assim como Maria o fez.

" Esta devoção é um meio seguro para ir a Jesus Cristo, porque é próprio da Santíssima Virgem conduzir-nos com segurança a Ele, como é prórprio de Jesus conduzir-nos seguramente ao eterno Pai". (VD,62)

"Deus Pai juntou todas as águas e chamou-lhes mar. De igual modo reuniu todas as suas graças e chamou-lhes Maria." (VD 23)

Se você sente desejo no coração de consagrar-te Totalmente a Santíssima Virgem, pelo método de São Luís Monfort procure nossa Comunidade para que nossos servos orientem você e forneça o material necessário, além de um acompanhamento constante. Esse é um ótimo mês para começar a preparação para a Consagração, já que ele é dedicado a nossa Mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário