quinta-feira, 17 de maio de 2012

A Rosa Mystica e o Papa João Paulo II

A Irmã Maria do Kasaquistão escreveu de Roma em 13 de Novembro de 1997 para a Senhora Aloysia:
"... Cheguei segura em Roma. Coloquei a Imagem em minha bolsa, para que todos a pudessem ver. Eu pedi a Nossa Senhora que abençoasse todo mundo que ela visse. E eu estava ansiosa  para saber quem seria, qual padre iria coroar Nossa Senhora. E eu não precisei esperar muito. Em 26 de Outubro, uma freira que trabalhava na Rádio Vaticano, me ligou e disse: ´Esta tarde nós estamos convidando você para uma audiência com o Papa!`. Do Kasaquistão havia 5 freiras e uma garota.
Eu estava cheia de alegria e não conseguia me manter calma durante toda a tarde!
E quando faltava duas horas para a audiência, eu fui até a capela e rezei o Terço. Os mistérios gloriosos. Eu estava tão agitada que parei no quinto mistério e perguntei a mim mesma, qual o mistérios que estou rezando?
O que isto significa?
E aquele era o Mistério da Coroação de Nossa Senhora!
Era isso! E imediatamente eu tive a idéia de pegar a Imagem da Rosa Mystica e levá-la comigo. Eu voltei ao meu quarto e fui com ela para a Casa Papal. Mas, algumas das Irmãs disse: ´ Nós não sabemos. Talvez eles não permitam que você entre com a Imagem para ver o Papa`. E eu disse: ´ Maria, se essa foi idéia sua, então tome conta de tudo, e nós iremos juntas!` E foi assim que aconteceu!
O Papa olhou para baixo, para a Imagem da Rosa Mystica amavelmente, e pegou a coroa e a coroou!! Essa foi uma experiência maravilhosa para mim
A Virgem Pura fica sobre minha mesa (com um candelabro e flores....)

Fonte: Traduzido Do Livro: A Life in Service of the Rosa Mystica. Publicado por Opus Rosa Mystica e Jurgen Fritz Wittgenbusch 54, D-45277 Alemanha. Pag.100,101.
Imagem: Capa do Livro Maria Rosa Mistica (Histórias, mensagens e testemunhos); sobre as aparições de Nossa Senhora da Rosa Mística, um de seus títulos mais venerados. Do Pe.Vincenzo Savoldi. Nessa capa aparece a Irmã Maria do Kasaquistão e a coroação da Imagem pelo Papa João Paulo II.

Nota: Favor citar a fonte para reprodução: www.comunidadealiancaeterna.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário