sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Conheça Israel 2: Mar Morto

Ei pessoal, hoje vamos dar seguimento a nossa série "Conheça Israel". Falaremos um pouco desse país antes de nossa peregrinação, lembrando que apartir do dia 25 de outubro você está convidado a seguir-nos em uma viagem a Israel, onde colocaremos aqui no blog posts, com o literalmente passo a passo dessa nossa peregrinação, com fotos, comentários e experiências vividas.   Anote aí!!!

O Mar Morto, o ponto mais baixo na terra, é mais do que uma parada obrigatória, devido a sua importância no antigo testamento, é importante também devido as suas maravilhas naturais e o significado histórico das suas paisagens.
A mulher de Ló, uma formação salina corroída pelo tempo no topo do Monte é um lembrete da história bíblica de Sodoma e Gomorra. A Pensão do bom samaritano, com o seu museu de mosaicos, fica perto do local legendário da parábola do bom samaritano.
Os Pergaminhos do Mar Morto foram descobertos em cavernas em Qumran, um local rico em ruinas de 2,000 anos. Massada, o palácio e a fortaleza de Herodes, no topo da montanha, foi o lugar onde o último judeu resistiu aos romanos.
O Mar Morto, cerca de 400 metro abaixo do nível do mar, é o ponto mais baixo na terra. Aqui você pode flutuar no corpo de água mais salgado do mundo, e desfrutar dos benefícios terapêuticos e saudáveis associados ao maior SPA natural do mundo. A lama preta do Mar Morto, fácil de ser espalhada no corpo, fornece à pele minerais nutrientes, e o ar rico em brometo também é beneficial ao sistema respiratório.

Iniciativas turísticas abundam neste tesouro nacional e maravilha natural inestimável, com hotéis, praias, restaurantes e shopping centers, turismo ativo (passeios de jipe e bicicleta, passeios a camelo e hospitalidade beduína, rapel e mais), junto com atividades artísticas e culturais (galerias e estúdios de artistas), e as muitas reservas naturais com a sua fauna e flora únicas.

VOTE PARA UMA DAS 7 MARAVILHAS DA NATUREZA
O Mar Morto é um finalista oficial na competição on-line mundial para as novas 7 maravilhas da natureza. Ele está competindo contra 27 outras maravilhas naturais no mundo, por esta honra.
Você pode ajudar a elevar o ponto mais baixo da terra à novas alturas, votando no Mar Morto. Encoraje o maior número possível de pessoas a entrarem em www.new7wonders.com e votarem no Mar Morto.

Fonte: http://www.holyland-pilgrimage.org/?categoryId=45458&itemId=117972

Nenhum comentário:

Postar um comentário