sábado, 9 de outubro de 2010

Conheça Israel

"E a Palavra se fez carne e veio morar entre nós. Nós vimos a sua glória, glória que recebe do seu Pai como filho único, cheio de graça e de verdade.” (João 1:14)

Olá amigos,queremos propor nos próximos dias um maior conhecimenoto sobre Israel, local de vida e morte de Jesus Cristo, onde alguns da Comunidade Mariana Aliança Eterna e amigos, além do nosso querido Pe.Murialdo estarão em Peregrinação iniciada no final deste mês de outubro.  Queremos na medida do possível postar aqui no blog, passo a passo desta Peregrinação, mostrando os locais sagrados, dicas, curiosidades e toda a emoção de pisar em solo santo. Acompanhe-nos  nesta viagem iniciada dia 26 outubro.


Os peregrinos frequentemente descrevem a sua peregrinação para a Terra Santa como um acontecimento que mudou as suas vidas. Eles não encontram palavras para expressar a felicidade absoluta que sentem durante esta aventura espiritual especial.

Enquanto eles seguem os passos de Jesus, literalmente, algumas pessoas sentem que esta jornada é uma forma de se sentir mais perto de Jesus, ou de descobrir as raízes da sua fé cristã. Outras relatam sentirem-se intensamente como pontes humanas para a paz e a reconciliação, ou sentir ser parte do rico tapete da história religiosa que inspira cada canto da Terra Santa.
Apesar da natureza profundamente pessoal da experiência da Terra Santa, a peregrinação em si une todos os crentes, como se fossem um. Ela os une em Cristo, na fé e na sua contribuição para preservar o precioso patrimônio cristão nesta terra magnífica.

“Jesus disse-lhes: "segui-me...…” (Mateus 4:19)

Nenhum comentário:

Postar um comentário