domingo, 6 de janeiro de 2013

Retiro Vocacional para a Aliança Eterna!!

                     "Não tenhais medo! Cristo não vos tira nada, Ele vos dá tudo".
                                                                            Papa Bento XVI

Aliança Eterna em seu modo de ser Igreja Católica quer viver a Espiritualidade Eucaristica e Mariana. Queremos tornar Jesus Eucaristico Amado + Adorado + Conhecido + Consolado, Nossa Senhora é para nós a mestra que a todo instante nos ensina como fazer isso, viver na prática esse carisma. Assim o primeiro passo para se tornar um Servo Aliança Eterna é a Consagração Total a nossa Senhora. Venha experimentar um pouco de nossa espiritualidade fazendo um retiro conosco!!
Nosso primeiro retiro para iniciantes será dias 22, 23 e 24 de fevereiro. Na sede da Comunidade. Se você estiver interesse faça contato pelo email: ccaliancaeterna@gmail.com

Nossa vocação é uma resposta de amor à Deus, conheça mais nossa Comunidade, nosso carisma. Nesse retiro, você terá a oportunidade de se aprofundar mais em nossa espiritualidade, você que conhece a Comunidade através de nossos retiros, grupos de oração, movimentos, peregrinações, verá que possuímos uma rica e linda vida espiritual alicerçada no amor a Jesus e a Maria,  na oração, no silêncio, na contemplação e na missão. Talvez você não tenha tido até hoje uma oportunidade de saber mais, agora já tem! Participe de nosso Retiro Vocacional!!
Amor à Igreja e seus ensinamentos

                                                               Formação

                                                             Zelo Litúrgico

                                           Consolar Jesus - Passio Domini

                                                                 Devoção Mariana

                                                                       Missão

                                                                  Serviço à Igreja

                                                      Amor para com os Sacerdotes

                                                              Entrega à Jesus e a Maria

“A admiração pela pessoa de Jesus Cristo, seu chamado e seu olhar de amor despertam uma resposta consciente e livre desde o íntimo do coração do discípulo, uma adesão a toda a sua pessoa ao saber que Cristo o chama pelo nome. É um sim que compromete radicalmente a vida do discípulo a se entregar a Jesus Cristo, caminho, verdade e vida.É uma resposta de amor a quem o amou primeiro “até o extremo”



Nenhum comentário:

Postar um comentário