terça-feira, 1 de junho de 2010

Dica: Lendo na Paixão do Senhor

Este livro quer ser uma ajuda para aqueles que procuram aprofundar-se no mistério da Paixão do Senhor no Monte das Oliveiras. Foram as horas mais difíceis da vida do Senhor aquelas que ELE passou no Jardim das Oliveiras. Era também a hora em que recebeu a poderosa ajuda de um Anjo que O confortou. Durante a longa história da Igreja havia sempre pessoas que veneraram muito a Paixão de Jesus no Monte das Oliveiras e até hoje há muitos que querem acompanhar o Senhor nestas horas, assumindo assim a tarefa do Anjo de confortar e consolar. Este livro destina-se a todos que escutam o convite que o Senhor dirigiu nesta noite escura aos Seus discípulos: "Orai e vigiai!", e quer ser uma ajuda concreta de vigiar com o nosso Divino Mestre.

Como Hora Santa pode se rezar um dos Terços meditados e no fim acrescentar uma das Ladainhas da segunda parte do livro. Recomenda-se também manter alguns momentos de silêncio entre as dezenas para um contato pessoal com o Senhor e para acolher melhor a meditação lida.

Este livro encontra-se disponível na Livraria da Obra dos Santos Anjos, para maiores informações como adiquiri-lo entre no site da Obra (link ao lado)

Fonte: Livro Lendo na Paixão do Senhor. Jesus no Monte das Oliveiras.Michael Georg Plochi.





Nenhum comentário:

Postar um comentário