terça-feira, 20 de julho de 2010

Apostolado Mundial de Fátima

A Comunidade Aliança Eterna está unida a Maria também pelo Apostolado Mundial de Fátima, A Comunidade pertence a este movimento, que no Brasil é único, tendo início aqui em nossa humilde Comunidade.
Mas o que é o Apostolado Mundial de Fátima??
  • É uma Associação pública internacional de fiéis, de Direito Pontifício (aprovado pelo Vaticano a 7 de Outubro de 2005).
  • Movimento da Igreja Católica, formado por milhões de pessoas que, por todo o mundo, dão resposta aos pedidos feitos por Nossa Senhora aos três Pastorinhos de Fátima, em 1917:"Não ofedam mais a Nosso Senhor, que já está muito ofendido"; Conversão pessoal; Recitação diária do Terço pela paz no mundo; Orações e sacrifícios pelos pecadores; Reparação a Jesus Eucarístico e ao imaculado Coração de Maria (devoção dos cinco primeiros Sábados).

Inicialmente apenas um movimento paroquial, nasceu em 1947, nos Estados Unidos, pelas mãos do padre Colgan, com o nome de Blue Army.

Representando em mais de quarenta países, tem a sua sede internacional em Fátima, na Domus Pacis.

Os membros do Apostolado Mundial de Fátima usam o Escapulário ou outro símbolo como sinal da consagração a Nossa Senhora.

O carisma geral deste movimento Mariano é a "Nova Evangelização" pedida pelo Santo Padre João Paulo II, atravésda divulgação e vivência da Mensagem de Fátima em todo o mundo. Os seus objetivos são: A promoção da autêntica doutrina da Igreja Católica e a correta adesão aos princípios básicos do Evangelho; A satificação pessoal dos seguidores através da adesão fiel à Mensagem de Fátima; A promoção do bem comum através da difusão e da vivência da Mensagem de Fátima; Promover a "Promessa" do Apostolado Mundial de Fátima.

Junte-se a nós e ajude a Nossa Senhora a alcançar a Paz para o Mundo. "Por fim, o meu Imaculado Coração trinunfará"

Se você quer saber como participar desse movimento, entre em contato conosco ou com um dos nossos servos!!´Venha saber como funcionam os grupos de oração do Apostolado!

Postaremos mais sobre esse movimento aqui no blog...aguardem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário