quarta-feira, 14 de julho de 2010

Oração das 7 Semanas

Olá Pessoal, pra quem esteve ontem no Grupo de Oração Aliança Eterna, que maravilha foi...Ontem começamos a primeira da jornada de 7 Semanas de Oração, a grande batalha espiritual, onde traçaremos nossas metas. Foi falado muito sobre a necessidade de dar o perdão e saber recebe-lo.
Bom, aqui vai a oração para as 7 semanas:

Senhor Jesus, em teu nome e com o poder do teu precioso Sangue, selo toda pessoa, feitos ou acontecimentos através dos quais, o inimigo queira me fazer danos. Com o poder do precioso Sangue de Jesus, selo toda potestade destruidora e do mal, no ar, na terra, na água, no fogo, debaixo da terra e nas forças satânicas da natureza hoje. Com o poder do Sangue de Jesus, rompo toda interferência e ação do maligno. Peço-te, Jesus, que envie ao meu lar, lugar de trabalho, a Santíssima Virgem Maria, acompanhada de São Miguel, São Gabriel e São Rafael e de toda a corte dos Santos Anjos. Com o poder do Sangue de Jesus, selo minha casa com todos que nela habitam (mencionar o nome das pessoas) e também todas as pessoas que generosamente enviam nosso sustento. Com o poder do Sangue de Jesus, selo portas, janelas, objetos, paredes, pisos e o ar que respiro, e com fé, coloco um círculo do vosso precioso Sangue em volta de minha família. Com o poder do Sangue de Jesus, selo todos os lugares onde vou estar hoje, também às pessoas e instituições com as quais vou encontrar (mencionar os nomes). Com o poder do Sangue de Jesus, selo meu trabalho material e espiritual, os negócios de minha família, os veículos, estradas ruas e qualquer meio de transporte que haverei de utilizar. Com o precioso Sangue de Jesus, selo os atos, as mentes e os corações de todos os habitantes de minha pátria, a fim de que a paz de vosso coração reine sobre eles. Agradeço-te, Senhor, por vosso Sangue e por vossa Vida, porque graças a eles, sou salvo e preservado de todo mal.
Amém!
- Oração do Precioso Sangue de Jesus para todos os dias.
GRUPO DE ORAÇÃO ALIANÇA ETERNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário