sexta-feira, 20 de maio de 2011

TOP BLOG!!

Hoje começaram as votações para o Top Blog 2011 e o nosso blog está concorrendo na categoria Religião!!! Então pessoal não deixem de clicar no link de nossa página e votar!! Divulgue para todos que vocês conhecerem para termos muitos votos!!

Vamos dar uma pequena explicação para o concurso:
O Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural criado no ano de 2008 pela Insere Comunicação Web Ltda em parceria com a MIX Mídia Digital (Doravante denominada TOPBLOG), destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico TOPBLOG), os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo e categoria descritos neste regulamento.
O objetivo do Top Blog Prêmio é promover, divulgar e patrocinar a iniciativa dos proprietários de blogs que interagem socialmente pela rede internet com finalidade de compartilhar seus conhecimentos, idéias, experiências e perspectivas, contribuindo solidariamente com o desenvolvimento social e cultural do País.
O período de votação do PRIMEIRO TURNO pelo Júri Popular (Internauta) é do dia 20/05/2011, até 11/10/2011, às 11:55pm horário de Brasília.


Divulguem nosso Blog, vamos evangelizar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário