quinta-feira, 30 de junho de 2011

Uma semana especial

" Recorra a seu Anjo da Guarda na hora da provação. Ele o defenderá e lhe trará santas inspirações." Dom Bosco

Caros amigos,
Neste último domingo aconteceu um lindo dia de Recolhimento com a Obra dos Santos Anjos. Foi um dia sereno nas acomadações da capela do colégio Salesiano que nos acolheu. O dia foi conduzido pelo Pe.Tarcisius, Pe.Policarpo e Irmão Maximilian. Onde nos foi introduzido um pouco sobre os anjos e o seu papel na Igreja.
Vejamos algumas fotos deste dia:
Tarde de Adoração Eucarística e Hora Santa

Momento das conferências
"Jesus é centro do mundo dos anjos. Eles vivem para Jesus. A vida de Jesus está cercada pela adoração e serviço dos anjos.
Os anjos espelham a glória de Deus, refletem a grandeza de Deus."

No sábado dia 27/06 houve a Primeira Eucarístia de Maria Luíza e Pedro com os Padres da Obra dos Santos Anjos, simplesmente divino, onde o coral da Administração Apóstolica São João Maria Vianney deu um toque solene a celebração. A cerimônia foi na sede da Comunidade Aliança Eterna, na Capela Nossa Senhora de Fátima:





Padre Tarcisius, Maria Luíza, Pedro e Pe.Policarpo


Sandro, Alex (com João Gabriel), Patrícia, Flávia (com Maria Clara). E na frente Maria Luíza e Pedro.

Pe.Tarcisius compareceu no Grupo de Oração Aliança Eterna, com uma linda pregação sobre os anjos, sua função e como invocá-los. A Igreja estava cheia e o silêncio era impressionante, os anjos ali estavam...


Um comentário:

  1. Oi boa noite foi muito importante o Dia de Recolhimento com os Padres da Obra dos Santos Anjos, momento de silenciarmos e ouvirmos Deus.
    Paz e bem. Paulinho.

    ResponderExcluir