sábado, 3 de maio de 2014

13 anos!! Um Amor Especial!

“Deus quer
O homem sonha
A obra nasce.”
(Fernando Pessoa)


Hoje nossa Comunidade completa 13 anos de Fundação, tenta no seu pequeno enriquecer a Igreja de que é parte viva, antes de tudo com o seu amor.
 Esta prioridade fundamental, é a que tem presidido todos os nossos trabalhos que oferecemos a Deus, à nossa Igreja, a nosso povo, a cada um dos homens e mulheres a quem somos enviados, enquanto elevamos ao Espírito Santo nossa súplica para que redescubramos a beleza e a alegria de ser cristãos. Aqui está o desafio fundamental que contrapomos: mostrar a capacidade da Igreja de promover e formar discípulos que respondam à vocação recebida e comuniquem em todas as partes, transbordando de gratidão e alegria, o dom do encontro com Jesus Cristo, o Redentor. Não temos outro tesouro a não ser este.

Não temos outra felicidade nem outra prioridade que não seja sermos instrumentos do Espírito de Deus na Igreja, para que Jesus Cristo seja encontrado, seguido, amado, adorado, anunciado e comunicado a todos, não obstante todas as dificuldades e resistências. Este é o melhor serviço – , Deus seja louvado!

                           “A loucura que Deus escolheu para confundir o mundo”
                                                                              (cfr. 1 Cor 1, 27)


Nenhum comentário:

Postar um comentário