quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Durma comigo Jesus

Vamos orar à Deus pela nosso dia e agradecer-lhe, mesmo muitas coisas não terem saído como planejamos:


Obrigado, Senhor, por mais este dia que acabo de viver. Procurei vivê-lo no teu amor e nada me faltou. Na tua companhia suportei meu sofrimento e não me senti inútil. Confiei em ti e aceitei tua vontade. Não fui perfeito, mas procurei ser bom..Perdoa minhas faltas, Senhor, e acolhe-me.
Dá-me uma noite tranquila e que, por tua graça, o descanso restaure minhas forças. Diminui minhas dores e restaura minha saúde. Faze que amanhã eu esteja pronto para cumprir tua vontade e acolher todos os meus irmãos com amor.
Virgem Maria, fica comigo e vela sobre mim durante esta noite. Tu és minha Mãe e eu confio em teu amor. Amém.


Boa Noite pessoal...


Nenhum comentário:

Postar um comentário