domingo, 17 de janeiro de 2010

Oração da manhã com os anjos

Olá a todos!!Bom dia! Que tal essa linda oração aos santos anjos para iniciar o dia?? Ela se encontra em um pequeno livreto: O nosso Anjo da Guarda, vendido pela Obra dos Santos Anjos. Teremos ainda oportunidades para falar mais sobre essa Obra e sua espiritualidade com os anjos. Bem...sem mais delongas, vamos a oração:

Santo Anjo da Guarda,
Que me foste dado por Deus
Como companheiro para toda a minha vida,
Salva-me para a eternidade e
Cumpre o teu dever para comigo,
O qual te confiou o amor de Deus.
Sacode-me na minha indiferença,
E tira-me da minha fraqueza.
Fecha para mim
todo o caminho e pensamento incorretos.
Abre os meus olhos para Deus e para a cruz.
Mas fecha os meus ouvidos
Diante das insinuações do inimigo maligno.
Vigia sobre mim quando estou dormindo,
e fortalece-me durante o dia
para o dever e para cada sacrifício.
Deixa-me ser um dia tua alegria
e tua recompensa no céu.
Amém.

Linda não??


Nenhum comentário:

Postar um comentário