quinta-feira, 22 de abril de 2010

Bento nós te amamos


Olá queridos,
Sabe, muito entristece nós católicos o sofrimento que o Papa está sofrendo e sua amada Igreja também. É diário isso!!Todos os dias nos deparamos com manchetes em TV, internet, jornais e revistas de grande circulação (principalmente a Veja que não perde a oportunidade). Tomemos nossos postos!Avante jovens!Avante Igreja! Saiamos em defesa de nosso pastor, do sucessor de Pedro, escolhido por Deus! Ora, não fiquemos calados mediante acusações infames, sejamos corajosos, ousados, gritemos, saiamos às ruas se for preciso, o que é preciso é amar o Papa, orar por ele noite e dia, porque as perseguições só aumentam por iletrados "conhecedores de religião e doutrina". Lamentável e doloroso para nós pecadores assistir a essas difamações à nossa Igreja, imaginem para Jesus! Misericórdia!

"O atual Papa é, antes de tudo, homem de Deus e homem da Igreja. Sabe separar o pecado do pecador. Sabe dizer as verdades com a suavidade da caridade. Sabe, em sua alta missão pastoral, ensinar, corrigir, admoestar e mesmo castigar quando isto se faz necessário.
Mas Bento XVI, aos olhos do mundo extremamente paganizado, tem um defeito mortal: é o homem da coerência, que não “vende” as verdades da fé, da moral, da disciplina cristãs a preço de bananas. Ou seja, não transige na questão dos princípios. É um homem de única peça, que não teme o que os outros pensam ou dizem de sua ação pastoral à frente da Igreja. Conseqüentemente, é alguém que incomoda, alguém que enfrenta os diversos “lobbys” que hoje pretendem impor suas visões relativistas e subjetivistas. Bento XVI, com sua autoridade moral de teólogo e de humanista ganhou o ódio daqueles que defendem, por exemplo, a liberalização do aborto, das uniões homossexuais, da eutanásia, etc. Estes movimentos tem suas forças mobilizadoras, que influem poderosamente na opinião pública. Para estes grupos, sempre bem organizados, a Igreja deveria mudar seu ensinamento, “adocicar” sua Doutrina, especialmente em relação à moral. Assim a questão escandalosa e vergonhosa dos casos constatados de pedofilia entre uns poucos eclesiásticos foi como servir “um prato cheio” a estes grupos de pressão. Não é a Igreja o paradigma da moralidade? E como pode permitir no seu interior tais escândalos? Melhor ainda seria encontrar um único caso em que, de alguma maneira, direta ou indiretamente, o Santo Padre pudesse estar envolvido… Sabe-se de um jornal da Alemanha que oferece milhões de euros para quem apresentar algum caso contundente, que envolva a pessoa de Bento XVI.
Nós católicos, com a nossa Igreja e com o nosso Pastor Supremo, vamos sulcando estes mares atribulados. A tempestade parece não ter fim. Possivelmente, ainda outros escândalos serão trazidos à luz".
Dom Antônio Carlos Rossi Keller, Bispo de Frederico Westphalen


Rezemos irmãos, vamos a luta também no plano espiritual, rezemos pelo Papa, pelos sacerdotes do mundo inteiro, pelos seminaristas e formadores. Rezemos... rezemos... rezemos....rezemos... sem parar, para assim podermos amenizar as dores e ultrajes a qual a Esposa de Cristo, A Igreja é ofendida diariamente.


Bento, nosso pastor, seguidor fiel de Cristo, NÓS TE AMAMOS!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário