terça-feira, 27 de abril de 2010

Ó Mãe, pelos desempregados

Boa tarde amados, hoje é dia de grupo de oração aliança eterna! Quantos pedidos de oração vemos e ouvimos pelos que estão sem emprego...são muitos..muitos precisando...muitos que vão ao grupo pedindo essa graça, vamos pedir junto a Maria, sua intervenção e ajuda:

Ó Mãe amável,
Nossa Senhora do trabalho,
prostrado aos Vossos pés, suplico-Vos humildemente:
olhai com bondade para este desempregado (dizer o nome do desempregado).
A minha situação é tão difícil, não sei mais a quem recorrer.
Tudo é insegurança, escuridão ao meu redor.
Por isso ando em busca de uma luz.
Sei que posso encontrá-la
batendo à porta de Vosso coração.
Quem recorre a Vós não fica de mãos vazias, desprotegido.
Eu sinto que encontro segurança em Vossas mãos
sob o Vosso olhar de ternura.
Obrigado pelo Vosso manto protector.
Aceitai portanto o meu apelo
concedendo-me a graça de um emprego.
Eu preciso muito de trabalhar, Mãe!
Prometo-Vos que o meu coração
estará sempre aberto àqueles que precisarem da minha ajuda.
Muito obrigado, ó Mãe do Divino Trabalhador,
por ouvirdes a minha oração.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário