segunda-feira, 19 de abril de 2010

Jerusalém, que bonita és

Olá Pessoal, Boa Noite!!
“E a Palavra se fez carne e veio morar entre nós. Nós vimos a sua glória, glória que recebe do seu Pai como filho único, cheio de graça e de verdade.” (João 1:14)*

Que tal falar sobre a terra de Jesus? Ah.....a Terra Santa..maravilha. A Comunidade Aliança Eterna seguirá rumo a esta terrra em outubro deste ano, para quem se interessar, aqui vai um pouquinho daquele Santo lugar:

Os peregrinos frequentemente descrevem a sua peregrinação para a Terra Santa como um acontecimento que mudou as suas vidas. Eles não encontram palavras para expressar a felicidade absoluta que sentem durante esta aventura espiritual especial.
Enquanto eles seguem os passos de Jesus Cristo, literalmente, algumas pessoas sentem que esta jornada é uma forma de se sentir mais perto de Jesus, ou de descobrir as raízes da sua fé cristã. Outras relatam sentirem-se intensamente como pontes humanas para a paz e a reconciliação, ou sentir ser parte do rico tapete da história religiosa que inspira cada canto da Terra Santa.
Apesar da natureza profundamente pessoal da experiência da Terra Santa, a peregrinação em si une une todos os crentes, como se fossem um. Ela os une em Cristo, na fé e na sua contribuição para preservar o precioso patrimônio cristão nesta terra magnífica.

“Jesus disse-lhes: "segui-me...…” (Mateus 4:19)

Aqui vai um vídeo belíssimo sobre Israel, para conhecer mais esse lindo país:
http://www.youtube.com/watch?v=fACL46eSUGQ&feature=player_embedded#!

Nenhum comentário:

Postar um comentário