quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Oração para Benção das Famílias

Minha Família, minha benção!


Deus todo poderoso, Vós fazeis habitar em casa os desamparados e levais os vencidos à prosperidade. Vede nossa aflição, e vinde em nosso auxilio; vencei o perverso inimigo, a fim de que, afastada a presença do adversário, a liberdade se transforme em paz para nós. E, assim, retornados ao Vosso terno amor, nós possamos confessar que és admirável, pois destes força ao Vosso povo. Por Cristo, Nosso Senhor. Amém.
Ó Deus, criador e defensor do gênero humano, que formastes o homem e a mulher à Vossa imagem, e de modo mais admirável os recriastes pela graça do Batismo, olhai para nós, Vossos servos, e atendei às nossas súplicas. Fazei brilhar em nossos corações o esplendor da Vossa gloria para que, afastado todo o terror, medo e temor, com mente e espírito sereno, nós possamos louvar-Vos com os irmãos e irmãs na Vossa Igreja. Por Cristo, Nosso Senhor. Amém.

Visitai, Senhor, esta casa, e afastai as ciladas do inimigo; nela habitem Vossos Santos Anjos, para nos guardar na paz, e a Vossa Benção fique sempre conosco. Por Cristo, Nosso Senhor. Amém.

Grupo de Oração Aliança Eterna

Nenhum comentário:

Postar um comentário