domingo, 21 de agosto de 2011

"Ser todo seu, inteiro seu..."

Comunidade Mariana Aliança Eterna se consagra totalmente a Maria
Os anjos perguntavam muitas vezes uns aos outros: Quem esta? (Can. 3,  6;8,5)

Ontem, dia 20 de agosto, na Celebração Litúrgica da Assunção de Nossa Senhora, na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, em Santa Missa presidida por Pe. Dilson e Pe.Heitor, membros da Comunidade Mariana Aliança Eterna firmaram seu compromisso perante a Igreja em sua Consagração Total a Santíssima Virgem Maria, através de preparação pelo método de São Luís Maria Grignion de Monfort.
Confira algumas fotos desta Celebração:



O que é a Consagração Total?
Também chamada santa escravidão de amor é a entrega de tudo o que somos e possuímos à Santíssima Virgem para que através dela possamos mais perfeitamente pertencer a Deus. A finalidade desta total entrega a Nossa Senhora é nos unir a Jesus Cristo e nos fazer crescer em sua graça.  Entregamo-nos totalmente a Nossa Senhora para que ela  nos ensine a cumprir em nossaa vida a Santíssima vontade de Deus. São Luís Maria de Monfort chama a Santa Escravidão de Amor de "A Verdadeira Devoção", simplesmente porque ela nos mostra quem é Nossa Senhora, qual seu lugar no plano de salvação e sua missão na vida da Igreja e de cada um de nós.





Na Consagração Total à Santíssima Virgem, tudo agora passa a pertencer a Maria. E você? Quer conhecer melhor esse ato de amor? Procure nossos servos ou entre em contato conosco porque haverá novas preparações para novas Consagrações este ano!

Foi pela Santíssima Virgem Maria que Jesus Cristo veio ao mundo, e é também por ela que deve reinar no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário