segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Devoção na Festa de São Pio

Amigos,
Estamos trazendo aqui algumas fotos da Festa em honra a São Padre Pio de Pietrelcina, que ocorreu na sede de nossa Comunidade, um tríduo lindo, finalizado no dia 23 de setembro com uma grande celebração. Onde aqueles amigos de Padre Pio puderam se reunir para honrar este grande Santo de nossos tempos.



                                                          Uma das celebrações do tríduo



                                  No final de cada celebração, assistimos a história de Pe.Pio, em um dos mais belos filmes já produzidos sobre a vida dos santos.

Uma mulher estava sentanda em um quarto do Convento dos Capuchinhos. A Igreja estava fechada. Era tarde. A mulher rezava em seu íntimo, e repetia com seu coração: “Padre Pio, me ajude! Anjo da guarda, por favor, vá dizer para pai Pio que me ajude, caso contrário minha irmã morrerá! “Da janela sobre ela, veio a voz do padre Pio: “Quem está me chamando? Qual é o problema?” A mulher admirada contou sobre a doença de sua irmã e Padre Pio, foi ao encontro da mulher doente e a curou.


"Um homem contou para Pai Pio: Eu não posso vir vê-lo freqüentemente. Meu salário não me permite tais viagens longas e caras. Pai Pio respondeu: Quem lhe disse que você precisa vir aqui? Você tem seu Anjo da guarda, não o tem? Você conte o que você quer, o envia aqui, e você terá a resposta!"
 
"Envie-me seu Anjo da guarda, porque ele não paga ingresso no trem e nem consome seus sapatos."
 
Padre Pio de Pietrelcina

Nenhum comentário:

Postar um comentário