quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Ministros


"Vou crescer , florescer e frutificar no lugar onde Deus me plantou."

Felipe, Gustavo, Célia e Adair ordenados vêm colaborar com os ministros sagrados, para que " o dom inefável da Eucaristia seja cada vez mais profundamente conhecido e para que se participe da sua eficácia salvífica com uma intensidade cada vez maior".

Ó PAI, eis-me aqui para testemunhar o vosso amor e a vossa bondade. Estou pronto e disposto a servir a todos, a começar pelos que mais sofrem. Comprometo-me a ser, na igreja e no mundo, sinal e prova  de vossa misericórdia.
Ó FILHO, eis-me aqui para anunciar a Boa Nova que salva e liberta. Estou pronto e disposto a servir a todos, a começar pelos que não conhecem o Evangelho que dá a Vida. Comprometo-me a ser, na igreja e no mundo, sinal e prova de vossa bondade.
Ó ESPÍRITO SANTO, eis -me aqui para comunicar a vossa sabedoria que ilumina e vence o erro. Estpou pronto e disposto a servir a todos, a começar pelos que se encontram sem esperança e sem paz. Comprometo-me a ser na Igreja e no mundo, sinal e prova de vossa ternura.
Ó DEUS, UNO E TRINO, eis-me aqui a convite da igreja, para cooperar no exercício do ministério sacerdotal. Dai-me forço e coragem para perseverar nesse serviço que faço por amor e com amor. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário