sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Oração da Hora

Irmãos,
Quero convidá-los para estarem unidos uns aos outros em constante oração, para formarmos um anel de salvação ao redor do mundo e de todos os mais necessitados.  Vamos fazer uma grande REDE DE ORAÇÃO. Cada um deverá escolher sua hora de oração e ser FIEL, pois o Senhor Jesus estará atento aos seus clamores para abençoar famílias, jovens, enfermos, cidades e nações etc. Eu acredito no poder da oração, e você? Também acredito que se começarmos a orar tudo pode ser transformado. Vamos começar agora mesmo, e você também pode convidar outras pessoas  para fazerem parte desta REDE DE ORAÇÃO.

Escolha um horário fixo onde não poderá haver interrupções e faça a oração que segue:

Oração da Hora
Senhor, eis-me aqui com o meu Anjo para Vos adorar e amar, para Vos suplicar por todos os que têm fome de Vós e que estão em perigo. (aqui pode mencionar as intenções da hora).
Fazei desta hora uma hora de graça, e enchei-a com a Vossa misericórdia transbordante, ó DEUS Santo, Forte, Imortal. Amém.

Acrescentar no final 3 vezes o Pai Nosso (Rezar com respeito usando as mesmas palavras que Jesus usou um dia ao fazer esta oração).

Alex Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário