sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Há Esperança: é Natal!

Bom dia  e como estão de véspera de Natal? 
Na última terça-feira no Grupo de Oração Aliança Eterna, foi o encerramento das Semanas da Esperança, com muito louvour e adoração a Deus. No final do Grupo foi distribuído óleo bento para que as pessoas levassem para seus lares. Muitos testemunhos irão brotar dessa noite. Mas a vida de oração não pode parar.
Se você tem algum testemunho sobre essas semanas e os momentos de intimidade com Deus foram marcante e fortes, fazendo você retomar o prumo de sua vida ou manter sempre viva a esperança e confiança no Deus de amor, envie para nós.




Momento de distribuição do óleo

Apresetação da noite de natal



Agradecemos ao Grupo de Oração Aliança Eterna, por estarmos juntos todo esse ano, em oração, compartilhando alegrias, sofrimentos, testemunhos de luta e sacrifício. Por sempre estarem presentes, mesmo no cansaço e na dor. Passamos lindos momentos de oração, de louvor e adoração ao nosso Senhor. Como é bom estarmos unidos e um fazendo do outro mais forte a cada semana, a cada terça-feira, um momento especial, um novo sopro de vida e ESPERANÇA!!!

Feliz Noite de Natal para todos vocês que nos acompanham de longe e de perto, para toda a  equipe de servos que se dedicam, para o Ministério de Música, para os Sócios e os que contribuem e confiam na obra da Comunidade, para os membros da Comunidade, para os distantes mas presentes (Maurício & Tereza & Companhia...rs), para a equipe que cuida do financeiro e administração, para os membros do Apostolado Mundial de Fátima que fazem do sonho realidade,  para os adoradores em espírito e em verdade, para os que sofrem, para os que oram...
PARA JESUS, NOSSO AMADO, LOUVOR E GLÓRIA POR TODOS OS SÉCULOS DOS SÉCULOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário