sábado, 20 de fevereiro de 2010

Cornerstone: Alicerce

All of the ground is sinking sand Tudo está afundado na areia.
A doubting maze of desert land Um labirinto incerto de uma terra deserta.
Where darkness rules the heart of man Onde as trevas dominam o coração do homem.
Til’ the sun shines light on him Até a luz do sol brilhar sobre ele.

Lord of all, Senhor de tudo,
Show you’re strong mostre como és forte
All my needs they fall Todas as minhas necessidades se vão.

Be a cornerstone Seja um alicerce
Be a cornerstone Seja um alicerce
Be a rock, higher than I Seja uma rocha maior do que eu
Be my fortress wall Seja o muro da minha fortaleza
Be a foundation for all, Seja a fundação para tudo
My cornerstone O meu alicerce

The building’s swaying in the wind Os prédios balançando com o vento
The towers crumble down again As torres desmoronando denovo
This certainly will be the end Assim certamente será o fim
Of them not built on him daqueles não construidos sobre ele

Lord of all Senhor de tudo,
Show your strong mostre como és forte
All my needs they fall Todas as minhas necessidades se vão.

You Você
You are the builder of my heart Você é o construtor do meu coração
You Você
Held me together from the start Você me formou desde o princípio

Veja o clip dessa música, que é belíssima no You Tube,linda, nos leva as lágrimas pela sua profundidade,o grupo que a canta é o Day of Fire, o endereço está aí pra você acessar:
http://www.youtube.com/watch?v=R2VBpsYX8-c

Nenhum comentário:

Postar um comentário