quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Via Sacra

" Quando Eu for levantado da terra, atrairei a Mim todos os homens." Jo 12,32
A missão da Comunidade Aliança Eterna é "tornar Jesus Cristo mais amado, adorado, conhecido e consolado entre os homens". A meditação da Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo é um excelente meio de realizarmos nossa missão. Atavés da Via Sacra contemplamos a Paixão e Morte de Nosso Senhor, que por muitos é esquecida e até desconhecida.
A Via Sacra é uma antiga devoção Católica, que leva a cada um de nós mergulharmos no mistério da Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo, em cada estação temos uma meditação acompanhada de orações e uma gravura para assim, comtemplarmos o martírio de Nosso Senhor.
Que a Santíssima Virgem Maria, Senhora das Dores, nos ajude a perseverarmos nesta via dolorosa que cada um de nós vive, carregando nossas cruzes até o final desta nossa peregrinação terrestre, onde Jesus Cristo enxugará nossas lágrimas e nos levará a glória do Céu. Que o Santo Anjo Consolador, que auxiliou Jesus Cristo no Horto em sua Paixão, interceda por nós. Amém.
P.S: Estaremos realizando a Via Sacra logo depois do carnaval, na sede da comunidade, toda quarta e sexta as 19hs.!!! Venha participar, é ótimo!

Fonte: Livreto Via Sacra -Comunidade Aliança Eterna

Nenhum comentário:

Postar um comentário